Menino no cemitério-vídeo Fox News 8

Um vídeo filmado num cemitério em Savannah mostra o que poderia ser o fantasma de um menino a perseguir uma mulher sombra. Assista o clipe se você não acredita em fantasmas, o vídeo que a Fox News 8 obteve pode mudar a sua mente para sempre! O filme foi filmado num cemitério e pode ser a prova mais notável da vida após a morte já capturado em fita. Ainda não convencido? Assista ao vídeo e veja por si mesmo!




Fonte

Jovem de 11 anos é empurrado por espírito de amigo

Um Jovem de 11 anos diz ser "assombrado" pelo espirito de um "amiguinho" seu que morreu há 4 anos atrás. No vídeo podemos ver o tal fantasma puxando e empurrando o garoto. Ele começa a ser empurrado aos 0:40.
 

WTF??

Não se tem informações sobre o vídeo mais é bem intrigante observem bem a porta da direita no chão como algo se movimenta rápido como se fosse um bebe se rastejando.

Codex Gigas

Codex Gigas (Latim, que significa Livro Gigante) é considerado o maior manuscrito medieval existente no mundo. Foi criado no início do século XIII, presumivelmente no mosteiro beneditino de Podlažice na Boemia (actual República Checa), e agora está preservado na Biblioteca Nacional da Suécia, em Estocolmo. É também conhecido como a Bíblia do Diabo, devido a uma grande figura do diabo no seu interior e da lenda em torno da sua criação. Atualmente é constituído por 310 folhas de velino (uma espécie de pergaminho), mas há indícios de algumas páginas terem sido retiradas da versão original. Não se sabe quem o fez, nem se conhecem as razões de as páginas terem sido removidas, embora se pense que algumas delas pudessem conter as regras monásticas dos beneditinos.

Toxie Radd

Toxie Radd o joguinho da semana para vcs passarem o tempo

Hampton Court Palace


A rainha Joana Seymour deu à luz o Principe Eduardo, o futuro Rei Eduardo VI, em Hampton Court no ano de 1537. Ela morreu ali doze dias depois, e diz-se que o seu fantasma assobra a escadaria do palácio até aos dias de hoje. A rainha Catarina Howard foi aprisionada ali em 1542 e diz-se que terá corrido pela Galeria Longa gritando para o Rei Henrique VIII salvá-la, antes de os seus guardas a apanharem e a arrastarem para longe. Dizem que um fantasma assombra o palácio, gritando por vezes na mesma galeria. Outros dizem ver o próprio Henrique VIII e Ana Bolena.

Fantasma na Disney

O vigia nota movimentos pelas câmeras e decidi filmar mais ao filmar constata que não é uma pessoa comum.
Seria um Fantasma? Tirem suas conclusões.


Fonte

Zombie Assault 3


SAS Zombie Assault 3
Um joguinho para vcs se divertirem ai.





Pocong: A lenda fantasma muçulmana (Vídeo)

Essa história de assombração fala sobre uma alma que teria ficado presa em sua roupa mortuária, pois os ritos locais não foram seguidos como manda à tradição.
A tradição da Indonésia diz que os mortos devem ser enterrados com uma mortalha cobrindo todo o corpo e amarrada sobre a cabeça, no pescoço e em outras partes do corpo, algo bastante semelhante à imagem a seguir:

Mansão Winchester


Estados unidos, 1862


Neste ano, uma jovem mulher de nome Sarah Pardee casa-se com William Wirt Winchester dono fortuna das fábricas de rifles Winchester.

Aokigahara

Aokigahara é uma linda floresta, que se situa na base do monte Fuji no Japão, onde existem cavernas que não degelam, mesmo durante o Verão.
Só que a o invés de frutos nas árvores, são encontrados corpos pendurados, e corpos se decompondo.
A floresta tornou se, um cemitério a céu aberto, por volta de 1830, quando o Japão passava por uma gigantesca crise econômica, as famílias de camponeses famintos abandonavam bebês e idosos inválidos no bosque para que eles morressem e, assim, diminuísse o número de bocas para alimentar.
 Anualmente, cerca de 70 pessoas vão para Akigahara e nunca mais voltam. A forma mais comum de suicídio é por enforcamento. E  para acabar de completar o escritor Wataru Tsurumui definiu o bosque como “o lugar perfeito para morrer”em seu livro “The Complete Manual of Suicide”. Os suicidios no local são tantos que as autoridades tiveram que colocar placas em várias partes da floresta com os seguintes dizeres; ”por favor, reconsidere” ou “antes de decidir morrer, consulte a polícia”.

Imagens fortes, se tiver com medinho então não entra...

Menina no céu

http://i51.tinypic.com/2uh1gfa.jpgJim comprou esta foto em leilão por 15 dólares. É um mistério sobre as circunstâncias no momento em que foi tirada. Parece ser uma menina no ar com uma multidão ansiosa abaixo. Há mesmo um homem a tirar uma foto da figura no céu! Naquela altura, eu acho que um trampolim estaria fora de questão. Outra coisa estranha sobre a foto é que há uma imagem parcial de um cachorro grande no meio da multidão. A dupla exposição? ... É definitivamente uma possibilidade. Mas tudo o que é suposto estar acima da multidão está realmente lá e é óbvio que a multidão está ciente disso. Eu suspeito que há uma explicação lógica para esta figura humana de estar tão elevada como o topo da igreja.
A declaração abaixo é o que foi listado no leilão.
Fotografia "1960 original vintage de cor brilhante de uma
menina fantasma em cima de uma igreja e uma multidão ansiosa abaixo.



Fonte

Casa Funeraria Assombrada

Informação sobre o video: 3 jovens a noite decidem entrar numa casa funeraria para investigacao de algo paranormal pelo que muitos relatorios e muitas pessoas disseram encontrasse "assombrada". Eles tentam entrar mesmo com a policia la perto... e quando entram la dentro... bom veja o video!

Casa Amarela em Ovar

O vídeo foi filmado em 2006 numa suposta casa assombrada conheciada por casa amarela, em ovar.
O vídeo foi gravado originalmente em HI8 com foco de luz activo. o vídeo foi apenas digitalizado nunca foi editado.





 
Afraid - Sinta o Medo © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, website, and Home Page