NASA erra as contas e o fim do mundo pode ser hoje

Um asteroide de 400 metros de comprimento passará perto da Terra hoje, em uma aproximação rara que aparentemente, segundo os cientistas da NASA, não representa risco de impacto para o planeta. Mas os cientistas da WISE (World International Security Enterprise) relatam que os calculos feitos pela NASA estariam totalmente errados. “O asteroide não vai passar apenas a 324.600 quilômetros da superfície da Terra, o que já é mais próximo que a Lua, mas ele vai SE CHOCAR com a Lua”, disse o cientista chefe do WISE, Mark Buffalo. Segundo Mark, o estrondo vai acontecer as 02h45m desta madrugada e se não provocar o choque da Lua com a Terra (e consequentemente a extinção de toda a humanidade), vai pelo menos mudar o clima do planeta profundamente. O fenômeno representa uma oportunidade para todos no mundo poderem repensar sua atitudes.
A trajetória do asteroide 2005 YU55 é desconhecida dos cientistas e representa problemas, pois a NASA vem sendo fortemente criticada e também vem sofrendo fortes cortes orçamentários. “Esse erro da NASA pode significar o fim do mundo”, disse ainda Mark. A possibilidade de impacto com a Terra não é negada por nenhum dos maiores cientistas do planeta, ao contrário dos que trabalham na NASA. Até mesmo a influência gravitacional do asteroide terá efeito detectável no planeta, alterando as marés e provocando terremotos, maremotos, tsunamis e furacões.
“É a primeira vez desde 1976 que um objeto desse tamanho passa tão perto da Terra. E a NASA não conseguiu prever nem montar nenhum plano de nos salvar dessa ameaça”, disse o astrônomo Scott Pilgrim, da Fundação Nacional de Ciências dos EUA, durante conversa com jornalistas pela Internet na sexta-feira (4). Veja vídeo:


Uma equipe do Instituto Soviético Rasputin poderia ser a ultima esperança de escaparmos do armaggedon. Eles irão dar um voo rasante sobre o asteroide 2005 YU55 hoje a meia noite e tentarão colocar uma bomba que mudaria sua trajetória, livrando a Lua do impacto. Assim, o bólido se chocaria em alguma parte remota do planeta, que os cientistas calculam como provavelmente sendo o Parque Dona Lindu, o local aonde haviam as antigas Torres Gémeas ou até mesmo o Congresso Nacional. Rezemos leitores, o fim está próximo.

FONTE

Menino de 12 Anos Filma Fantasma

Um menino de 12 anos, captou este vídeo usando a câmera do seu telemóvel.

Este acontecimento tem lugar poucos dias depois da sua irmã de apenas 9 anos se queixar à sua mãe que alguém misteriosamente completava os seus puzzles à noite!

É vísivel no vídeo o vulto, que atravessa aquele corredor junto às escadas e acaba desaparecendo pela parede.

A mãe das crianças, Tonia, consultou um psíquico que afirma tartar-se de um fantasma amigável.

Julian Banks da associação British Paranormal, afirma tratar-se da "melhor imagem de um fantasma captada em anos".



Fonte:

O Lobo de Allendale / A Besta das Cabeças de Hexham



"Wolf at Large in Allendale" foi a manchete do jornal Hexham Courant em 10 de dezembro de 1904. Courant informou que nas últimas três semanas, os agricultores em torno da vila de Allendale foram resguardo seus animais durante a noite devido a perda de gado que havia se tornado uma preocupação . Um fazendeiro tinha encontrado duas de suas ovelhas mortas, uma com suas entranhas de fora. A cabeça e os chifres eram tudo o que restava de um outro animal. Muitos dos animais infeliz tinham sido mordido no pescoço e nas pernas, sugerindo um ataque de um lobo.

O Sanatório de WAVERLY HILLS


Foi considerado o lugar mais “assombrado” de todas as Américas (retirando a liderança do Teatro Municipal do Rio de Janeiro).

O Ceifeiro

O ceifeiro, é uma figura diabólica e escura, ele foi a resposta, que o homem tem encontrado às suas perguntas sobre a morte.O ceifeiro está em folclores por todo o mundo. Associados com as forças das trevas, a foice que o ceifeiro carrega simboliza a colhedora ou detentor de almas.
O ceifeiro anda a procura de almas para levar ao território desconhecido de vida após a morte . Alguns acreditam que ele chega em um cavalo. O rosto esquelético do ceifeiro, que usa um sorriso e é conhecido por assombrar um número de pessoas em todo o mundo. As informações sobre o ceifeiro.Muitas religiões acreditam que um espírito ou divindade , é responsável por cuidar das almas após a morte de uma pessoa.O ceifeiro é considerado este ser, que exerce as suas funções de cuidar da alma dos mortos. Na antiga mitologia grega, Caronte foi tal entidade, que levava as almas dos recém-falecido em uma balsa que atravessa o rio que separava o mundo dos vivos dos mortos.
Algumas culturas acreditavam na existência de não apenas um mas vários Ceifeiros, espalhados pela terra, fazendo seu trabalho de passar a alma dos mortos para "o outro lado".Algumas lendas dizem que padres excomungados da igreja se tornaram necromantes e atravéz de rituais macabros poderiam controlar um Ceifeiros.

 
Afraid - Sinta o Medo © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, website, and Home Page