Ets e Ovnis na Bíblia - Contato extraterrestre com Ezequiel, abdução do profeta Elias

Na Bíblia, mais exatamente no livro de II Reis, o capítulo 2 nos traz versículos a serem analisados. Segundo os registros, Eliseu e Elias foram separados um do outro por um redemoinho de vento, e Elias levado até um carro de fogo.

"1- Sucedeu que, quando o senhor estava para elevar a Elias num redemoinho ao céu, Elias partiu de Gigal com Eliseu.
11- E sucedeu que, indo eles andando e falando, eis que um carro de fogo, com cavalos de fogo, os separou um do outro; e Elias subiu ao céu num redemoinho"




Em Ezequiel, um livro bíblico bastante estudado por pesquisadores, os relatos são ainda mais claros. No techo abaixo, retirado do capítulo 1 de Ezequiel, os versículos 4 e 5 falam sobre uma estrutura de metal, envolvida por fogo, e de quatro personagens que saiam de dentro dela:

"Olhei, e eis que um vento tempestuoso vinha do Norte, e uma grande nuvem, com fogo a revolver-se, e resplendor ao redor dela, e no meio disto, uma coisa como metal brilhante, que saía do meio do fogo. [Ezequiel 1:5] Do meio dessa nuvem saía a semelhança de quatro seres viventes, cuja aparência era esta: tinham a semelhança de homem." 

A estrutura de metal que pousara trazia consigo quatro tripulantes, que saíram dela. Eram personagens parecidos com humanos, vindos de outro lugar. Visivelmente tripulavam uma máquina, assim como nossos foguetes. 

Veja o documentário sobre o profeta Elias e seu desaparecimento:


2 comentários:

  1. É bastante interessante essa descrição, isso só vem colocar em chek o que todos nós sabemos ser possível e por medo de incorrer nos dogmas e preceitos cultural religioso e filosóficos tememos absorver como possíveis verdades. Isso nos coloca como se fossemos seres não pensantes abaixo de qualquer grau de racionalidade intelectual, cabendo a poucos se colocarem como legítimos representantes da verdade e nos manipulando de forma politica nesse sistema do mundo.

  1. Gato brabo disse...:

    irrelevante
    o fato de na vdd, a coisa que saiu era parecido com um metal brilhante, e não que era um

Postar um comentário

 
Afraid - Sinta o Medo © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, website, and Home Page