Ex-baixista do Weezer sonhou com a própria morte.


O ex-baixista do Weezer, Mikey Welsh, de 40 anos, sonhou com a própria morte dias antes de ser encontrado sem vida, num quarto de hotel em Chicago, no último sábado (8). Em sua conta no Twitter, que continua aberta, é possível ler uma mensagem do dia 26 de setembro, na qual o artista escreve: "Sonhei que morria em Chicago no próximo fim de semana (de um ataque de coração enquanto dormia). Preciso escrever meu testamento hoje."

Segundo a revista "Rolling Stone", um funcionário do hotel Raffaello descobriu o corpo de Welsh depois de confirmar que o músico não tinha feito check out no horário estabelecido. "Estamos profundamente tristes em anunciar que Mikey Welsh morreu hoje inesperadamente. Será lembrado para sempre", disse comunicado veiculado em sua página no Twitter.

As causas da morte ainda não foram determinadas. Segundo o TMZ, as autoridades suspeitam de uma overdose de drogas.

Nas mensagens de sua conta no Twitter, o ex-baixista contava que finalmente teria férias após um longo período, e viajaria para Nashville e Chicago. "Pousei são e salvo em Chicago... Estou muito contente de estar aqui", dizia em publicação do dia 4 de outubro.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Afraid - Sinta o Medo © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, website, and Home Page