Mereana Mordegard Glesgov – Um vídeo que te fará arrancar os olhos

Mereana Mordegard Glesgov, é um vídeo feito por alguém (Se foi o próprio Satã quem fez, eu não sei) e postou no youtube para incentivar, de algúm modo, as pessoas que o assistem, a retirarem seus próprios olhos e os enviarem á sede do youtube.
Segundo consta, o Youtube vai periodicamente colocar os 20 primeiros segundos do vídeo no intúito das pessoas se contentarem com os 20 segundos e desistirem de procurar o verdadeiro, que possui 2:36.
O próprio vídeo foi visto apenas por um “staff” do youtube, que começou a gritar após 45 segundos. Esse homem está sob constantes sedativos e aparentemente impossibilitado de lembrar do que viu.
As pessoas ao redor da sala onde o homem estava assitindo ao vídeo, relatam que tudo o que eles ouviram foi um som agudo muito alto. Nenhum deles ousou entrar na sala.
Após 153 pessoas que viram o vídeo arrancarem os olhos e os enviarem para a sede do Youtube em San Bruno, o vídeo foi, de fato, retirado.
Essas pessoas cometeram suicídio de diversas formas.
Não se sabe como eles conseguiram mandar os olhos após eles terem sido retirados (o que é muito estranho).
A palavra misteriosa que eles escreveram em seus braços, ainda não foi decifrada.
A pessoa que colocou o vídeo em circulação novamente, nunca foi encontrada. O IP foi classificado como não existente e o homem no vídeo, não se sabe quem é.




Ainda há quem jure que o cara do vídeo é o Gomes da família Adams…
bom eu não sei me digam vocês

0 comentários:

Postar um comentário

 
Afraid - Sinta o Medo © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, website, and Home Page